SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTESIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER


segunda-feira

RECEITA DE ROSAS EM CROCHE

Receita de rosa em croche.
Dá para fazer muitas coisas com ela.
Logo publicarei uma toalha com aplicações de rosinhas em croche, um mimo, aguardem...
Beijos e até a próxima.
RECEITA DE ROSA EM CROCHE
Clique aqui para ver passo a passo de pontos de croche.

2 comentários:

  1. Oi amiga, estava a procura de gráficos de flores em crochê, digitei no google e me veio como indicação seu blog, é maravilhoso seu trabalho e estou levando os gráficos para postar no meu blog, já estou te seguindo e espero tua visitinha no meu cantinho, faço parte do grupo das Blogueiras Unidas, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.
    Que bom que minha postagem foi útil para você.
    Quero deixar claro que muitos dos trabalhos que posto aqui, não são meus, apenas estou compartilhando meu acervo com vocês, embora seja apaixonada pelo crochê, e publique também alguns trabalhos meus.
    Vou fazer uma visita sim ao seu blog sim, me aguarde.
    E vou me informar sobre esse grupo blogueiras unidas que desconheço.
    Obrigada pelo carinho e pela dica.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...