SIGA CURSOS THELMA KORTE NO FACEBOOKBLOG DE THELMA KORTESIGA THELMA KORTE NO INSTAGRAMSIGA THELMA KORTE NO LINKEDINSIGA THELMA KORTE NO PINTERESTSIGA CURSOS THELMA KORTE NO YOUTUBESIGA THELMA KORTE NO TWITTER


quinta-feira

SAPATOS DE LÃ EM CROCHÊ

Estes sapatos de crochê são muito quentes e confortáveis.
Eu os aprendi fazer quando ainda era adolescente.
Na época eu já os fazia para vender.Era meu "ganha pão".
Ainda sou apaixonada pelo crochê.
Sempre que posso, faço alguma coisa....
Estou aproveitando o frio, para fazer esses sapatos em crochê que podem ser usados por adultos também, sendo que o primeiro,com sola de borracha, tipo pantufa, é ideal para usar em casa, e o segundo, sem a sola, para usar com chinelo ou principalmente para dormir, é muito confortável, e esquenta bem os pés. Lembro-me que no inverno, minha mãe não tirava o dela do pé.
Doces lembranças...
Bem, se alguém quiser encomendar, envie um e-mail para: thelmakorte@hotmail.com
ou clique aqui para ver se tem seu número e cor na pronta entrega.



SAPATOS DE CROCHE PARA ADULTO


26 comentários:

  1. Olá querida !
    Adorei estes sapatinhos... gostaria da receita, pois este ano o frio ta castigando.
    Abraços e parabéns.
    e-mail: aline.debon@hotmail.com
    Aline.

    ResponderExcluir
  2. OI TELMA ! TUDO BEM . SERÁ QUE VOCE PODERIA ME ARRUMAR A RECEITA DESSES SAPATINHOS. ACHEI LINDOS E GOSTARIA DE FAZER. MUITO OBRIGADA.
    garcia.neide0@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bem, na verdade eu faço este sapatinho meio sem receita, mas vou tentar fazer uma receita e publicá-la para vocês...
    Peço que aguardem, pois estou um pouco sobrecarregada...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Pode me mandar a receita deste sapatinho de dormir (cinza). Grata. rosathuler@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Rosa Maria, como disse no comentário anterior, eu faço esse sapatinho meio sem receita, de cabeça mesmo, e vou tentar escrever e publicá-la, assim que possível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lindos, parabéns,quem tem cabeça é assim mesmo,faz sem receita,já euzinha aqui ,só com receita e olhe lá ! então peço por avore ,me mande a receita? sou uma vovózinha,que adora fazer croche e trico,adoraria fazer para as minhas netuchas,,um grande abraço e continue assim...... artista....

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez, peço que tenham paciência, que tentarei escrever a receita assim que possível.
    Obrigada pelos elogios.
    Beijos para todas.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos seus sapatinhos e como o inverno está a chegar aqui gostava de os fazer, será possivel enviar-me a receita?
    mariaclnogueira@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. ...amei esse sapatinho gostaria de fazer(se bem que sou iniciante no croche) pra uns vovôs que ajudo,me manda a receita
    todafofa32@hotmail.com
    beijos no coração!!!!!

    ResponderExcluir
  10. adoreiiiiiiiii, me manda, por favor a receita, parabens,vc é muito criativa

    ResponderExcluir
  11. Obrigada. Não fui eu quem criou este modelo, eu apenas aprendi, quando era menina, e faço até hoje, meio de cabeça, sem receita.
    Devido a tantos pedidos, vou tentar elaborar a receita e publicarei quando por possível.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei esse sapatinho rosa
    Vc está de parabéns
    poderia me mandar a receita
    obrigada
    cidacarvalho18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Faço um trabalho voluntário na Pastoral do Idoso e as senhorinhas querem aprender a confeccionar botinhas de lã com sola, principalmente como inserir o crochê no solado. Poderia nos ajudar? Desde já agradeço.
    marie.artesanatosantoantonio@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. AMEI,OS SEUS SAPATINHOS GOSTARIA MUITO DE FAZER PARA MINHA FILHA E TBÉM PODERIA VENDER POIS ESTOU PASSANDO POR UM PERÍODO MUITO DIFÍCIL ESTOU PRECISANDO DE DINHEIRO E SE PUDERES ME ENVIAR A RECEITA FICAREI MUITO GRATA.Também tenho muitas receitas e podemos trocar.Bjos.gisrai3@gmail.com,Poa 20 de maio de2011.

    ResponderExcluir
  15. Ola minha querida, gostaria muito da receita do sapatinho de la com solado,vc me envia a receita? bjao!

    ResponderExcluir
  16. Ola querida meu e-mail ferreira.carmem@yahoo.com.br, gostaria muito de ter a receita do sapatinho de la vc me envia? beijao

    ResponderExcluir
  17. SEMPRE É BOM APRENDER COISAS NOVAS.ADOREI ESSES SAPATINHOS,SÃO LINDOS,PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada! Sem dúvida aprender coisas novas, é sempre bom... eu também adoro...
    Obrigada por sua visita e seu comentário.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. adorei os sapatinhos gostaria de algumas receitas para fazer para meu filho de 3 anos,tenho um modelo que fiz para mim e meu marido ,aprendi com uma amiga,adoro este tipo de trabalho.Obrigado pela atenção meu email é janinewestphal@hotmail.com Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se encontrar alguma receita para crianças de 3 anos publicarei aqui.
      Mas poderá fazer o mesmo modelo em tamanho menor.
      Obrigada por seu comentário.
      Um abraço.

      Excluir
  20. eu fa�o tambem esta botas so nao sei colocar as solas voce pode me explicar por favor eu fa�o pra doar pra asilos de velhinhos......beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use cola de sapateiro ou de contato.
      Passe a cola nas duas superfícies (na sola de borracha e na sola do sapato), aguarde aproximadamente 10min, siga as orientações da embalagem da cola, e grude a sola de crochê na sola de borracha.
      Para facilitar o trabalho, eu costumo colocar uma outra sola de borracha dentro da sola de crochê.
      Depois de colada eu tiro essa sola.
      Espero ter ajudado, mas se tiver mais dúvidas, entre em contato.
      Obrigada.
      Beijos.

      Excluir
  21. Olá tudo bem? gostaria que voce me enviasse a receita do sapatinho pap e como eu colo a solinha por favor? Obrigado Marly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marly.
      Como informei em comentários anteriores, não tenho o pap deste modelo, pois faço meio sem receita.
      Assim que tiver, publicarei aqui.
      A sola poderá colar com cola de sapateiro conforme instruções na embalagem.
      Obrigada por seu comentário.
      Beijos.

      Excluir
  22. adorei seus sapatos ,gostaria de saber ,se eu fizer pra vender quanto devo cobrar por cada par?eu nao tenho noçao de preços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ione Souza, dependerá da lã que usar, se irá colocar sola ou não, etc. Mas só para você ter uma ideia eu vendo por R$25,00.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...