domingo

RECEITA DE CHINELOS CUSTOMIZADOS COM TIRA DE CROCHÊ EM FORMA DE FLOR E CONTAS DE ACRÍLICO

Mais um modelo de chinelo em crochê criado por Thelma Korte.

Esse ponto em crochê que forma o desenho de flores, foi feito em duas partes.

Primeiro faz um lado da flor, na carreira inteira, depois volta fazendo o outro lado, completando então o desenho da flor.

Esse ponto de crochê, poderá também ser usado para aplicar em roupas, sapatos ou até mesmo para fazer bijuterias, como pulseiras e coleiras.

Se desejar poderá fazer um curso de bijuterias presencial ou à distância com Thelma Korte e aprender muitas técnicas de montagem, que poderá depois utilizar na montagem de bijuterias em crochê.

Mas é claro se usar a criatividade encontrará uma outra forma de utilizá-lo.

Depois de feita a tira em crochê, que deverá ser do tamanho da tira do chinelo, deverá costurá-la com fio de pesca, aproveitando para aplicar o balão de acrílico no centro da flor para fazer o miolo.

 A receita e passo a passo deste chinelo decorado com tiras de crochê, foi publicado pela revista CHINELOS DECORADOS Nº 26 ano II da Editora Minuano, mas se preferir poderá clicar na imagem para ver a receita e o passo a passo deste chinelo em crochê.

Espero que gostem.

Deixem seus comentários e sugestões.

Beijos e até a próxima.

RECEITAS DE CHINELOS CUSTOMIZADOS COM CROCHÊ PASSO A PASSO