sábado

RECEITAS DE CHINELOS CUSTOMIZADOS EM CROCHÊ

Alguns modelos de chinelos customizados com crochê por Thelma Korte.

No primeiro modelo, a tira do chinelo foi cortada e usada como apoio para os pés.

Foi feita uma tira de crochê que servirá para trançar e amarrar nas pernas.

O detalhe fica por conta da flor de crochê aplicada no vértice do chinelo.

Clique aqui para ver a receita desse chinelo em crochê passo a passo.

RECEITA DE CHINELOS EM CROCHÊ PASSO A PASSO

Nesse segundo modelo, foi feito uma tira em ponto baixo, que depois foi costurada na tira do chinelo.

O detalhe fica por conta do laço em crochê que também será costurado no chinelo.

RECEITA DE CHINELOS EM CROCHÊ PASSO A PASSO
A receita desse chinelo em crochê, foi publicada pela revista CHINELOS DECORADOS nº 23 ano II da Editora Minuano.

No último chinelo, como poderão ver no passo a passo, algumas argolas de acrílico, foram cobertas com ponto baixo em crochê, e depois emendadas umas nas outras.

Foi feito uma tira de crochê em ponto baixo, que cobriu a tira já cortada do chinelo.

Os detalhes ficaram por conta das flores em acrílico que foram costuradas na tira e no vértice do chinelo.

O passo a passo desse chinelo customizado com crochê, foi publicado na REVISTA CHINELOS DECORADOS nº 02 ano I da Julho Editorial.

Espero que gostem.

Beijos e até a próxima.

RECEITA DE CHINELOS EM CROCHÊ PASSO A PASSO

As técnicas de costura das tiras do chinelo, poderão aprender através dos cursos de bordado e customização de chinelos presencial e à distância que Thelma Korte oferece.